Texto e Foto por Vitor Prates - Radio Piracicaba

O XV de Piracicaba segue o seu planejamento para a temporada de 2024, no qual terá pela frente Campeonato Paulista Série A2 que foi definido pela Federação Paulista de Futebol as diretrizes do Conselho Técnico em dois dias na Capital, 24 com palestras e 25 de outubro para definir o estadual, como sempre mais disputado, com equipes tradicionais, além do Nhô Quim, buscam o acesso ano que vem: Capivariano, Comercial, Ferroviária, Juventus, Linense, Monte Azul, Noroeste, Oeste, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, São Bento, São José, Taubaté e Velo Clube. Se o certame contar com formato semelhante ao deste ano, ou seja, com todos os times atuando entre si, em turno único, pela campanha feita, o Nhô Quim jogará em oito rodadas da primeira fase no Barão da Serra Negra e em sete fora de casa. 

Com informações que Radio Piracicaba teve de bastidores, ouve uma reunião esta semana entre o diretor financeiro do clube Arnaldo Bortoleto, o gestor de futebol Douglas Pimenta, diretor de futebol Rodolfo Geraldi e o técnico Paulo Roberto Santos no qual foi definido alguns ajustes para o Campeonato Paulista de situações básicas para poder ter uma tranquilidade em trabalhar com relação ao básico. Entre elas a pré-temporada que o clube irá ter em outra cidade da região, foi uma das diretrizes acertadas na reunião.

Paulo Roberto teve algumas sondagens de outras agremiações, mas nunca escondeu que o seu desejo foi de seguir o trabalho no alvinegro.

O clube segue atento ao mercado para breve anunciar os primeiros reforços da equipe e também a definição daqueles que tem contratos vigentes. A reapresentação ainda não tem uma data confirmada, mas deve acontecer na primeira quinzena de novembro, no qual se dará o pontapé inicial para a pré-temporada.

Deixe seu Comentário