Informações e Foto da Polícia Militar 

Na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21h10, uma equipe da Força Tática do 10° BPM/I, em patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, em Piracicaba, identificou uma motocicleta com sinais de adulteração. O veículo, uma Yamaha Fazer 250 de cor azul, estava estacionado em frente a uma residência na Rua Profª Lourdes Schimidt Furlan, sem a placa de identificação.


Ao perceber a presença da equipe policial, o adolescente Y.L.M. de A., de 17 anos, tentou esconder o veículo no interior da casa. A mãe do jovem, Sra. D.A.M., de 34 anos, acompanhou toda a abordagem. Durante a vistoria pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o adolescente. Entretanto, na inspeção da motocicleta, constatou-se que o número do chassi e do motor estavam suprimidos. Apesar disso, o quadro do veículo trazia a inscrição do ano de fabricação como 2021.


Questionado sobre a procedência da moto, o adolescente apresentou uma placa Mercosul e uma folha A4 com dados de uma suposta nota fiscal. Em consulta ao sistema policial, verificou-se que a placa pertencia a uma Yamaha Fazer 250 de cor azul, ano 2022, registrada no município de Atibaia/SP. A proprietária do veículo real foi localizada e confirmou que sua motocicleta estava em sua garagem.


Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba. O delegado de plantão determinou a lavratura de um Boletim de Ocorrência pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Após os procedimentos legais, o jovem foi liberado sob a responsabilidade de sua mãe. A motocicleta e os documentos apresentados foram apreendidos.


Itens Apreendidos:


01 Motocicleta Yamaha Fazer 250


01 Placa Mercosul (GGB4F77)


01 Nota Fiscal suspeita

Deixe seu Comentário