Aconteceu no último sábado, 26 de agosto, no Salão de Cristal, Clube Coronel Barbosa, o lançamento do livro, QUATRO PAULO'S , de autoria do vereador e pré-candidato a prefeito, Paulo Campos.
Nesta biografia, o autor relata às dificuldades de uma família que perdeu seu alicerce, com a morte precoce do pai .
" Das minhas lembranças com meu pai, lembro-me que tinha apenas oito anos quando ele sofreu um acidente. Era vassoureiro, mas o acidente que teve foi ajudando um amigo e vizinho, a construir um muro, que desabou. Ele ficou durante cinco anos, até 1993 sem poder trabalhar. E nesse período, nunca perdeu sua mania de fumar cigarros. Quando não tínhamos dinheiro para isso, ele pedia a mim e aos meus irmãos, para irmos buscar bitucas de cigarros usados nos bares nos arredores de nossa casa. Desmanchava e refazia. Foi um fumante inveterado. Ele morreu ainda jovem, com 47 anos, de câncer no pulmão, certamente por conta dos cigarros." Conta Paulo Campos.
Mas às dificuldades vívidas, transformaram esse menino,em um homem de bem e vencedor. Paulo Campos se formou advogado, político e presbítero. Um homem iluminado e que doa grande parte de sua vida , aos necessitados.
O livro conta toda a trajetória política do autor . De um vereador de três mandatos, até o deputado federal mais votado de Piracicaba, nas eleições de 2022.
O livro conta ainda com um prefácio do Deputado Estadual, Helinho Zanatta, edição do professor Adolpho Queiroz, além de um depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O evento ainda contou com a presença de vereadores da cidade de Piracicaba e Americana, o ex-prefeito Barjas Negri, representantes de Deputados Estaduais e Federais, além de representantes do partido Podemos.
Além da presença ilustre de Vitor Pires Vencovsky e Elisabete Bertolin , da Academia Piracicabana de Letras.
Elisabete Bertolin é esposa do professor Adolpho Queiroz, que não pode estar presente, pois se recupera de cirurgia.