Por Vitor Prates - Rádio Piracicaba

Foto Crédito - Mariana Kasten 

No jogo de número 380 na Copa Paulista o XV de Piracicaba entrou em campo na tarde deste sábado, 26 de agosto na cidade de Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid e derrotou por 1 a 0 a equipe de RB Bragantino. O gol do alvinegro foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, por Maikon Aquino.

O XV de Piracicaba chegou a nove jogos sem tomar gols, e garantiu a sua classificação para a segunda fase. O alvinegro soma 21 pontos ganhos.

Jogo:

O XV de Piracicaba teve a primeira chance com Edvan que chutou para fora. Aos 13 minutos saiu o gol. Em um contra-ataque o atacante Maikon Aquino aproveitou a sobra na área e não desperdiçou.

O Massa Bruta não ficou atrás e foi pra cima. Aos 20 minutos, Luizão fez pênalti em Gabriel. Na cobrança, Everton deslocou o goleiro Leonardo e a bola bateu na trave. O comentarista da Educadora, Renato Canadinho disse após o time de Bragança perder o pênalti, sorte de “campeão”.

Mesmo com o pênalti desperdiçado, o Bragantino melhorou na partida e foi para cima. Aos 31 minutos, Everton chutou e Leonardo fez ótima defesa, evitando o empate.

Na segunda etapa, a primeira chance foi do XV. Maikinho, chegou com perigo na área e o goleiro Gustavo Reis evitou o segundo do alvinegro.

O Bragantino se arriscou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Nhô Quim que administrou o placar.

No final, comemoração por parte do time de Piracicaba, que garantiu a sua classificação com uma rodada de antecedência e no geral a melhor equipe, somando 21 pontos e um aproveitamento de 77,80%.

O XV de Piracicaba volta a campo na última rodada, no domingo 03 de setembro, às 10h para enfrentar o Primavera no Barão da Serra Negra, no qual toda a rodada será no mesmo horário.

Deixe seu Comentário