No último dia 13 de julho, a Associação Cultural e Teatral Guarantã elegeu sua nova diretoria, juntamente com o Conselho Fiscal, para o biênio 2023/2025. A eleição ocorreu na sede do grupo (ECA Guarantã) responsável pela montagem do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba.

 

A nova diretoria será composta pelo presidente Marcelo Leandro Torresan; seguido pelo vice-presidente, Deiwson Jean de Sousa. A tesoureira Rosângela Pereira; a secretaria Camila Beatriz Sousa Feo de Lara e a artística Maristela dos Santos Sousa completam a chapa.

 

Essa é a primeira vez que Torresan assume a presidência, porém já esteve presente em gestões passadas ao assumir outros cargos.

 

“A nova diretoria tem muitas ideias e esperamos colocá-las em prática ao longo dessa gestão, resgatando ideias antigas, que devido as dificuldades financeiras ficaram guardadas no baú dos sonhos. Nosso objetivo é que tanto o Guarantã, como a Paixão de Cristo de Piracicaba sejam sempre lembrados por todos. Mas para isso precisamos que as empresas continuem acreditando em nosso trabalho sério, respeitoso e de muita responsabilidade”, afirmou o novo presidente.

 

Sobre os preparativos para edição de 2024 da Paixão de Cristo de Piracicaba, Torresan informou que, em breve, será anunciado a direção artística do espetáculo do próximo ano.

 

“Sabemos das nossas dificuldades, porém já estamos trabalhando arduamente para que a Paixão de Cristo de 2024 seja ainda mais maravilhoso. E breve teremos as novidades que todos aguardam ansiosamente”, completou.

 

O Conselho será constituído por três titulares: 1° Conselheira Hortencia de Souza; 2º Conselheiro Fabiano Aparecido Leite dos Reis; e 3° Conselheira Tiara dos Santos da Silva.

 

A suplência será composta por outros três membros: 1º Suplente Cirilo Brancalion Camargo; 2º Suplente Daniela Aparecida Tonin; e 3º Suplente Ricardo José Samprogna Camargo.

Deixe seu Comentário