Por Vitor Prates - Rádio Piracicaba

Fotos Créditos: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Pela 7ª rodada da Copa Paulista, XV de Piracicaba e Juventus não saíram do zero a zero na noite desta terça-feira, 15 de agosto, em duelo disputado no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Com o empate o Nhô Quim chega aos 17 pontos e segue líder do Grupo 02, na segunda posição o Primavera com 13, seguido de Oeste com 11 e o Juventus com 10. RB Bragantino com 4 pontos e Ponte Preta com 2.

Jogo

A partida começou com o XV de Piracicaba indo para cima. Logo aos quatro minutos Vinícius aproveitou a bola que veio da direita e chutou no travessão. Na sequencia, Maikinho pegou o rebote, mas a zaga do Moleque Travesso afastou o perigo.

Mais XV, aos oito minutos, Vitor Braga cobrou falta direta e o goleiro André Dia saiu mal do gol e a bola bateu novamente no travessão.

O Juventus respondeu aos 12 minutos. Em cruzamento pela direita, Marlon dominou dentro da área, e bateu. Leonardo fez a defesa.

No segundo tempo aos 7 minutos, Marlon chutou e a bola bateu na mão de Junior Sergipano. O árbitro marcou pênalti, para o Juventus. Na cobrança, Masson chutou e o goleiro Leonardo fez uma bela defesa.

Juventus 2023

Leonardo defende pênalti de Masson. Foto: Michel Lambstein

O XV foi para cima e aos 22 minutos, Augusto Potiguar que fez sua estreia pelo XV de Piracicaba, finalizou e a bola sobrou para Maikon Aquino, que mandou para fora. No final da partida o XV pressionou com bolas na área, mas o jogo não saiu do zero a zero.

O XV de Piracicaba volta a campo na próxima terça-feira, 22 de agosto, às 19h para enfrentar o Oeste novamente no Barão da Serra Negra, pela 8ª rodada.

Deixe seu Comentário