Crédito imagens: divulgação Fran TT Trainig Center
Por Edilson Rodrigues de Morais - Assessoria de Imprensa da Fran TT Training Center
A equipe de tênis de mesa da Melhor Idade da Fran TT Training Center esteve em destaque durante as disputas da 3ª Região Esportiva do JOMI (Jogos da Melhor Idade) e conseguiu classificar cinco mesatenistas para a fase estadual da competição, que acontece entre os dias 26 de junho a 2 de julho, no município de São José do Rio Preto.
Nesta fase regional disputada no período de 28 de março a 2 de abril, em Lençóis Paulista, na região Centro-Oeste do estado de São Paulo, a performance da equipe Fran TT obteve resultados positivos para classificar os atletas Josué Otsuka, Marcos Takaki, Areadne Aquemi Tsuji, Maria Mieko e Amélia Takaki. Todos eles estão garantidos para defender Piracicaba na 25ª edição dos JOMI, que tem a iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
De acordo com a coordenadora da Fran TT Training Center, Francine de Camargo Mendes, o trabalho desenvolvido com os atletas da Melhor Idade mais uma vez mostra bons resultados e garante a classificação de cinco representantes para defender a cidade na fase estadual do JOMI.
Para Marcos Takaki, 80 anos, que se classificou na categoria Masculino C, os treinos de preparação para os compromissos da fase estadual estão seguindo bem e o objetivo é estar focado nos principais adversários de sua categoria, que são os representantes de Marília, Jundiaí e da Grande São Paulo.
Marcos Takaki é um representante assíduo dos JOMI, essa é sua 13ª participação com vários títulos na fase regional e um troféu de campeão conquistado na fase estadual, no ano de 2017. “Só tenho a agradecer ao tênis de mesa que é um esporte maravilhoso para o corpo e a mente.”
A mesatenista Areadne Aquemi Tsuji, de 66 anos, é outra representante da Fran TT, que conquistou a vaga para a fase estadual dos Jogos da Melhor Idade. Na fase regional, em Lençóis Paulista, ela foi campeã na categoria Feminino A 60 anos.
“É sempre uma satisfação participar dessas competições oficiais. É um ambiente saudável onde fazemos muitas amizades, temos a chance de praticar a nossa modalidade predileta e ainda defender o esporte de Piracicaba.” – completou Aquemi.