A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), publicou hoje, 15/03, no Diário Oficial, a dispensa de licitação para contratação da empresa que vai prestar serviços de intervenção na pedreira do Bongue. Pelo valor total de R$ 605 mil, a Nova SLP Negócios Empresariais e Serviços Ltda. foi a selecionada no edital de compra direta.
O serviço a ser prestado pela empresa vencedora é o de deslocamento, tombamento e desmonte de rochas na pedreira, com uso de bate choco, em trechos da extensão da avenida Jaime Pereira, conforme descrito no documento.
O prazo para a execução da obra é de, no máximo, 30 dias a contar da emissão da Ordem de Serviço pela Semozel.
Após a conclusão dos serviços, será feita uma nova análise da pedreira para, assim, liberar o trânsito com segurança na avenida Jaime Pereira, que está interditada totalmente, de forma preventiva, desde 27/12/2022 (leia abaixo o esquema de rotas alternativas para o trânsito).
ROTAS ALTERNATIVAS– A avenida Jaime Pereira seguirá interditada até que as obras sejam concluídas. Para os motoristas que utilizam este trajeto, a Semuttran orienta as seguintes rotas alternativas: