Por Vitor Prates - Rádio Piracicaba

Foto Crédito - Evandro Pelligrinotti - XV de Piracicaba

Depois do empate na última rodada em 1 a 1 contra o Linense, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro já visando o importante compromisso diante do Lemense, na quarta-feira (15), às 20h no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A2.

 

O técnico Cléber Gaúcho analisou a partida em Lins. “Começamos propondo o jogo, que era nosso objetivo, até por conta da nossa situação na classificação, e depois, ao meu ver, o Linense equilibrou a partida e também começou a chegar em nosso gol. Sofremos o gol quando estávamos com um a menos em campo (por conta de atendimento médico), onde faltou utilizarmos a experiência, para mantermos a bola no ataque, e no segundo tempo buscamos o empate a todo momento”, disse.

“É enaltecer o espírito de valentia da nossa equipe, que não desistiu do resultado e, com disposição, garra e entrega conseguimos marcar no fim, o que nos deu a possibilidade de levarmos um ponto para Piracicaba. Ficamos tristes por não conseguirmos a vitória, porém vejo que nosso grupo se fortaleceu, pela maneira como foi. Sentimos isso no vestiário logo após o jogo. Acredito que isso nos deixa mais fortes para nos recuperarmos na competição”, prosseguiu o treinador quinzista.

Para o duelo diante do Lemense, o técnico Cleber Gaúcho não poderá contar com o meio-campista Bruno César, que não atuou em Lins, foi constatado nos exames que o atleta fez lesão na parte posterior da coxa direita. Já o zagueiro Rodolfo, iniciou a transição. 


O XV de Piracicaba é o 14º na tabela de classificação, com 9 pontos ganhos e busca a sua primeira vitória em casa, a campanha dentro do Barão da Serra Negra nesta Série A2, são de quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas.

Deixe seu Comentário