Foto: Evandro Pelligrinotti (XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba encara a Ponte Preta no sábado (21), às 11h no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

A definição da logística para este clássico regional aconteceu na tarde de quinta-feira (19),  com a Polícia Militar, Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) e XV de Piracicaba, Conselho Deliberativo do XV e representantes da torcida quinzista, no qual definiu detalhes, entre eles a interdição das seguintes ruas a partir das 09h30:

– Rua Silva Jardim – entre a Rua Voluntários e a Rua 15 de Novembro

– Rua Moraes Barros – entre a Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e a Av. Independência

– Rua Prudente de Moraes – entre a Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e a rua Silva Jardim

– Travessa Sabino – entre a  Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e a rua Silva Jardim

– Rua Aquilino Pacheco – entre a Rua 15 de Novembro e a rua Moraes

*Será interditado apenas uma faixa da Avenida Independência, sentido bairro/ centro.

Vale ressaltar que, como apontado acima, a Rua Moraes Barros estará interditada, então o torcedor do XV que for deixar o veículo no bolsão em frente ao Cemitério da Saudade, localizado na Avenida Piracicamirim, deve se dirigir ao estádio acessando diretamente a Avenida Independência, evitando de toda maneira a Rua Silva Jardim, que, novamente, estará interditada.

Os portões serão abertos às 9h30. Diante disto e de todos os esforços que o XV de Piracicaba está fazendo para melhorar a logística e experiência de quem vier ao estádio, faz-se fundamental a colaboração dos torcedores. O clube reforça o pedido que não deixem para chegar em cima da hora, tendo consciência que um bom público é esperado. Cada um cumprindo a sua parte, conseguiremos fazer com que tudo saia o máximo possível organizado.

Deixe seu Comentário


Antônio Celso - 21/01/2023 08h23
Parabéns pela organização