Por Vitor Prates – Rádio Piracicaba

Foto: Millena Pscheidt/ XV de Piracicaba

 

Depois da importante vitória na última sexta-feira (12) a primeira em casa na Copa Paulista diante do São Bento pelo placar de 2 a 1, e permanecendo na vice-liderança do Grupo 02, com 10 pontos ganhos o elenco do XV de Piracicaba retornou aos treinos nesta segunda-feira (15).

O Grupo 1, formado por atletas titulares na vitória por 2 a 1 diante do São Bento, na última sexta-feira, fez trabalho de força sob comando do preparador físico Leonardo Tabai.

Já os Grupos 2 e 3, formados por reservas e aqueles que atuaram menos de 45 minutos, fizeram treino tático/técnico sob comando do treinador Cléber Gaúcho e sua comissão.

Os trabalhos visando o confronto da oitava rodada da Copa Paulista, diante do Rio Claro, que será no domingo (21), às 10h, retornam na manhã de terça-feira.

Departamento Médico:

O atacante Igor (entorse no tornozelo esquerdo) e o goleiro Gabriel Coutinho (trauma no cotovelo esquerdo), que ficaram de fora do último jogo, seguem se recuperando.

Rescisão:

O meia Warley, de 22 anos que disputou o primeiro semestre pelo XV de Piracicaba no qual fez nove partidas e marcando apenas um gol, rescindiu seu contrato com o alvinegro. O Nhô Quim mantém 50% dos direitos econômicos do jogador.

A decisão foi tomada após o Bahia encerrar o empréstimo do jogador, sendo que ele também disputava a Série B por lá. Seguindo a política de gestão financeira atual, o clube não poderia arcar com o salário de Warley neste momento, por isso chegou a um acordo para liberar o meia e conseguiu transferência para o Sampaio Corrêa, que também disputa a Série B.

Deixe seu Comentário