Por Vitor Prates - Rádio Piracicaba

Foto Crédito: Millena Pscheidt / XV de Piracicaba

Na abertura da 7ª rodada da Copa Paulista, o XV de Piracicaba recebe na noite desta sexta-feira (12), às 20h o São Bento no Estádio Barão da Serra Negra.

 

As duas equipes somam sete pontos ganhos. O Nhô Quim tem uma vitória, quatro empates e uma derrota, ocupando a quarta colocação no Grupo 02. O time de Sorocaba leva a vantagem por ter uma vitória a mais, estando na terceira posição.

 

Na entrevista a imprensa, o técnico Cleber Gaúcho falou sobre o confronto direto. É um grupo bem equilibrado, tirando o DB, está todo mundo brigando pela segunda vaga. É uma briga direta contra o São Bento, um adversário direto pela classificação, e essa condição também de a gente poder nesse momento voltar à zona de classificação é mais uma motivação para que a gente consiga esse resultado”, disse.

 

Cleber Gaúcho deverá mandar a campo a seguinte formação: Welington, Mika, João Maistro, Otávio Gut e Enzo; Felipe Benedetti, Samuel Andrade e Vitor Braga; Maikon Aquino, Matheus Martins e Lucas Duni. O lateral direito David, desfalca a equipe por ter sido expulso na última rodada diante do Lemense e cumpre suspensão.

 

Para este jogo, o XV de Piracicaba pode ter a estreia do zagueiro Otavio Gut, que estava no futebol de Portugal.

 

Confrontos:

 

Na história XV de Piracicaba e São Bento se enfrentaram 80 vezes, sendo 28 vitórias do Nhô Quim, 30 do time de Sorocaba e 22 empates.


Pela Copa Paulista, foram 08 jogos, com 05 vitórias do XV, com 02 vitorias do São Bento e 01 empate.

Deixe seu Comentário