Com o objetivo de recompor o quadro de servidores, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), está com o edital 06/2022 aberto para contratação de um engenheiro agrônomo e dois tratoristas para a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), além de demais áreas.

Com 14 programas em desenvolvimento pela secretaria, como o de agricultura urbana, Patrulha Agrícola, PSA (Pagamento por Serviços Ambientais), Varejões Municipais, compras públicas da agricultura familiar, entre outros, a secretária da Sema, Nancy Thame, destaca a importância destas e futuras novas contratações para a concretização dos trabalhos.

A Sema teve 17 servidores exonerados e aposentados desde 2016, sem a devida reposição das vagas, portanto, estamos felizes com essas novas oportunidades para preencher e fortalecer a equipe de servidores, que estão focados no desenvolvimento de diversos programas que auxiliam a população piracicabana e pequenos agricultores”, enfatiza Nancy. 

EDITAL 06/2022 – Além de uma vaga para engenheiro agrônomo e duas para tratoristas, o edital 06/2022 também oferece os cargos: lubrificador (1), mecânico (2), merendeiro (1), bilheteiro (1), operador de luz (1), analista programador (1) e engenheiro eletricista (1). Todos os cargos são para o regime estatutário, com carga horária de 40 horas semanais. A referência salarial varia de R$ 2.342,74 a R$ 6.680,54. 

As inscrições podem ser realizadas de 15 de julho a 22 de agosto, exclusivamente pela internet pelo site www.vunesp.com.br.

A abertura dos concursos realizados pela Prefeitura é noticiada no Diário Oficial do Município, site da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br), no botão Concurso Público no cabeçalho do menu e no site da Vunesp.

Deixe seu Comentário