Foto Crédito: Vitor Prates - Rádio Piracicaba

O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba informa que o Estádio Municipal Barão da Serra Negra está liberado novamente para a disputa de jogos oficiais. O documento de Auto da Vistoria do Corpo dos Bombeiros (AVCB) saiu na terça-feira (2), deixando o local apto para receber eventos novamente. A FPF também informou, nesta quarta-feira (3), a liberação, por meio da Portaria n° 114.

Conforme garantido pelo clube na semana passada, em nota oficial, a renovação do AVCB saiu em tempo da próxima partida a ser disputada pelo time profissional do XV, marcada para o dia 12 de agosto, diante do São Bento, pela sétima rodada da Copa Paulista.

A licença havia expirado no dia 22 de julho e o Clube já estava dando andamento com a regularização da situação quando foi comunicado pela Federação Paulista de Futebol sobre o veto do Estádio. O restante dos alvarás estavam todos em dia.

Somente o jogo da equipe de base, pelo Campeonato Paulista Sub-20, marcado para esta quarta-feira (3), teve que ser transferido de local. O DNA XV enfrenta o Ituano no estádio Décio Vitta, em Americana, para cumprir tabela da competição. A equipe não tem mais chance de classificação.

Deixe seu Comentário