A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), reforçou entre os dias 24/06 a 30/06, a sinalização horizontal e vertical em 25 pontos, entre ruas e avenidas e na Estação da Paulista. O serviço é realizado em ruas e avenidas com grande fluxo de veículos e próximas a escolas, para garantir maior segurança e fluidez do trânsito.

A ação faz parte da estratégia da Semuttran que realiza sistematicamente uma série de serviços de revitalização e reforço de sinalização de trânsito horizontal e vertical em ruas e avenidas da cidade, com objetivo de garantir mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas no trânsito.

Os serviços também incluem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, eixo de rua, pare, zebrado, faixa de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros.

De acordo com a Semuttran, a tinta especial utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permite melhor visualização por refletir a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços também incluem a instalação de tachão e tachinha e troca de placas da sinalização vertical e aérea.

SERVIÇO - A Semuttran pode ser acionada pelos números 3401-1110 e 3401-1111 para os serviços pontuais/emergenciais (veículos estacionados irregularmente, veículos em frente a garagens, acidentes etc.) e 156 para serviços gerais (solicitações de sinalizações horizontais, verticais, vagas, semáforo, radar, defensa metálica etc).

Manutenção e reforço da Sinalização Horizontal

Serviços de sinalização: vaga, legenda, faixa de pedestres e lombada

Avenidas

Av. Com. Luciano Guidotti

Av. Dr. Clemente Ferreira

Ruas

Rua Albano Pizzigatti

Rua Bom Jesus

Rua Dom Pedro II

Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes

Rua Fernando Febeliano da Costa

Rua Floriano Peixoto

Rua Giocondo Marino

Rua José Antônio Tricânico

Rua José Nicola Valério

Rua Manoel Valverde

Rua Reynaldo Orlandin

Rua Santa Cruz

Rua São João

Rua Vicente Romano

Rua Voluntários de Piracicaba

Rua Zeferino Bacchi

Vagas de moto

Rua Dr. João Conceição

Rua José Nicola Valério

Vagas de carga e descarga

Rua Tiradentes

Outros

Estação da Paulista - vários serviços de revitalização como vagas de moto e carro e faixa de pedestres

Manutenção da Sinalização Vertical

Avenidas

Av. Pompéia

Av. Armando de Salles Oliveira

Ruas

Rua. Dr. João Conceição

Rua Tiradentes

Deixe seu Comentário