A Diretoria da Unimed Piracicaba inaugurou, oficialmente, sábado (25/06), o prédio que abrigará o Centro Comercial e o serviço de Saúde Ocupacional (SOU) da Cooperativa. Localizada na travessa Espanha, esquina com a avenida dos Operários, a unidade é destinada, exclusivamente, ao atendimento de clientes pessoa física, relações empresariais e vendas.

.

“Desde que assumimos a gestão, identificamos a necessidade de criar um espaço que oferecesse mais conforto, agilidade e acessibilidade para todos que buscam pelos nossos serviços assistenciais e administrativos. Hoje, muito nos orgulha ao ver esta nova casa pronta e preparada para receber a família Unimed”, disse Carlos Joussef, presidente da Instituição.

.

Construído em uma das esquinas mais conhecidas do bairro Cidade Jardim, o prédio, de 736 metros quadrados e três pavimentos, é destinado a comercialização de planos de saúde individuais, familiares e empresariais, além de atender aqueles que possuem planos contratados.

.

O novo local disponibiliza, ainda, o serviço de Saúde Ocupacional (SOU), que atende à demanda das empresas interessadas em cumprir as legislações de Saúde e Segurança do Trabalho. Com este recurso, as instituições têm facilidade e apoio para gerir processos.

.

SERVIÇO- O Centro Comercial atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e sábados, das 9h às 12h (Vendas); segunda a sexta, das 7h30 às 17h (Atendimento ao Cliente). Informações, 19 3417-1800. Já o Saúde Ocupacional Unimed (SOU) funciona de segunda a quinta, das 7h às 17h, e sexta, das 7h às 16h. Para saber mais, 19 3436-8336.


Texto: Juliano Fantazia/Unimed Piracicaba

Foto: Heitor Ercolini/Unimed Piracicaba

Deixe seu Comentário