Um homem esfaqueou seis pessoas em um ônibus do transporte coletivo na tarde de hoje, terça-feira, 21/06, por volta das 15h15, em Piracicaba. Segundo informações da Polícia Militar, repassadas às 16h25, foram confirmadas três mortes - 2 mulheres e 1 homem – todas no local. Três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Não há informações sobre o estado das vítimas. A Guarda Civil Municipal deu apoio à PM com os guardas dos grupamentos Ciclístico e Escolar, Romu (Ronda Ostensiva Municipal), Romo (Ronda Ostensiva Motorizada) e Cemel (Central de Monitoramento Eletrônico).
Segundo a PM, o homem de 52 anos embarcou na linha 444, no Terminal Central de Integração (TCI), que seguiria para o Terminal Vila Sônia. Assim que o ônibus entrou na avenida Armando de Salles Oliveira ele iniciou os ataques. Uma viatura da PM que estava na avenida Armando de Salles Oliveira, na esquina com a rua XV de Novembro, conseguiu abordar o ônibus entre as ruas Voluntários de Piracicaba e Regente Feijó, a seis quarteirões do TCI, e prendeu o homem.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o criminoso é morador de Piracicaba, não tinha passagem pela polícia e agiu sem nenhuma motivação.
A Prefeitura lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas. A TUPi Transporte, empresa que opera o transporte coletivo de Piracicaba, acompanha o caso.