Tocando Agora: ...

Coluna: Adriana Passari fazendo histórias - 28-03-2025

Publicada em: 09/05/2025 16:02 - Colunas Adriana Passari fazendo histórias

Por Adriana Passari - @adrianapassari

 

Tiro pela culatra

 

As famílias vizinhas eram muito amigas. Muro com muro. Compartilhavam suas vidas, experiências e amizade entre os filhos. A amizade permaneceu ainda alguns anos mesmo após a mudança de uma delas para um outro bairro, mais distante da amizade, mas mais apropriado para a nova rotina familiar. Decisões que definem a rota do destino. A nossa história de hoje aconteceu em uma das visitas entre os amigos.

O casal se preparou com grande alegria para ir ver os seus antigos vizinhos. Chegaram animados, todos eles, papai, mamãe, filhinha e filhinho. Lá chegando foram recebidos com muito amor  pelo papai, mamãe e filhinhas. O dia transcorreu maravilhosamente bem. O almoço foi prolongado até quase a hora do jantar com muita conversa, risada e brincadeiras entre as crianças. Até aqui, tudo normal. O problema veio quando o filho do casal visitante, o mais atentado entre todos, resolveu dar o ar da sua graça, para a vergonha eterna dos seus pais. O moleque resolveu testar a resistência das meninas contando uma história bem nojenta.

@willian_hussar

Pausa aqui para um aviso aos mais sensíveis: pule as próximas linhas e leia somente o final!

A história dele começou assim: sabe o que um amigo meu fez outro dia? A gente estava brincando de cuspir pra ver quem conseguia cuspir mais longe. Até que um deles deu uma cuspida que saiu cheia de catarro, verde mesmo, nojento. Todo mundo deu risada. Animado pela atenção que recebeu o menino ainda foi lá, passou o dedo e lambeu!

Claro que a história provocou náuseas em todos. As meninas saíram tampando a boca de nojo, rindo e xingando o amigo ao mesmo tempo. Correndo pro banheiro lavar o rosto para evitar o pior. Mas sabe o que aconteceu em seguida? O próprio menino que contou a história não aguentou e vomitou ali mesmo no corredor da casa.

Foi uma correria danada. As mães correram socorrer a todos, lavaram o chão, passaram vários produtos cheirosos e foi o fim da visita.

A mãe e o pai foram embora totalmente envergonhados. O menino, claro, ouviu o maior sermão. Levou um tempo até que as famílias se encontrassem novamente. E a história contada por ele virou assunto proibido pelas próximas gerações.

 

 

Ouça a história na voz de Adriana Passari:

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...