Foto e Informações da Polícia Militar
Na noite de terça-feira (24), por volta das 21h, policiais da 4ª Companhia do 10° BPM/I atenderam a uma ocorrência de desentendimento na Rua José Ferraz Pacheco, no bairro Santa Rita. Ao chegarem ao local, a equipe foi informada por uma mulher que teria sido agredida por sua vizinha, a qual, segundo ela, poderia estar armada. A suspeita e seu marido haviam deixado o local em um veículo Mercedes.
Durante o atendimento, o carro retornou à cena, mas ao avistar a presença policial, tentou novamente se evadir, sem sucesso. Dentro do veículo, estavam M.A.S., que conduzia o carro, e sua esposa, T.F.B. Após revista, nada ilícito foi encontrado com o casal. No entanto, uma pistola 9mm foi localizada no porta-luvas do veículo. Diante disso, M.A.S. recebeu voz de prisão em flagrante.
Ao ser questionada sobre a presença de mais armas, T.F.B. confirmou e permitiu que a polícia adentrasse sua residência. Durante a busca, foram localizadas mais três armas de fogo, além de diversas munições. O casal foi conduzido à delegacia, onde M.A.S. permaneceu preso à disposição da Justiça. T.F.B. foi autuada por lesão corporal e ameaça, sendo liberada em seguida. Todo o armamento foi apreendido.
*Material apreendido:*
- Pistola Taurus TH9 9mm
- Revólver Taurus RT 605 .357
- Carabina CBC 7022 Tática .22
- Pistola Taurus TX22 .22
- 268 munições calibre .22
- 100 munições calibre 9mm intactas
- 65 munições calibre 9mm deflagradas
- 5 munições calibre .357
- 2 coldres de kydex