O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu a doação de 354 litros de leite arrecadados no evento Adapi Dança, realizado na quarta-feira, 20/03, e quinta-feira, 21/03, no Teatro Municipal Erotides de Campos, o Teatro do Engenho.

O evento, realizado pela Adapi (Associação de Dança de Piracicaba), com apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), tinha entrada gratuita, com sugestão de doação de um litro de leite. Os itens arrecadados vão ser destinados ao Banco de Alimentos de Piracicaba, que envia alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, cadastradas no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais).

Andréa Almeida, presidente do Fussp, parabenizou os membros da Adapi pelas apresentações e agradeceu por mais um ano de parceria com a associação. “Mais uma vez, o público juntou uma ótima quantidade de itens que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade alimentar em Piracicaba. Com certeza essa doação foi feita para somar ainda mais nossos esforços em garantir alimento na mesa das pessoas que mais precisam”, destacou.

A programação de apresentações da Adapi incluiu coreografias de jazz, balé clássico, neoclássico, sapateado, dança do ventre e contemporâneo. Nos dois dias de evento, mais de 30 coreografias foram apresentadas por crianças, adolescentes e adultos.

De acordo com Katia Guidolim, participante da Adapi, os membros ficaram surpresos com a quantidade de leite arrecadado. "O público colaborou para o sucesso do evento e também contribuiu para aumentar o estoque do Banco de Alimentos. Ficamos surpresos com a quantidade 
de leite que conseguimos arrecadar”, destacou.

COMO DOAR — Empresas interessadas em realizar parcerias com o Fussp podem entrar em contato pelo telefone (19) 99184-7822 ou pelo e-mail fussp@piracicaba.sp.gov.br. Já pessoas físicas podem fazer doações diretamente para o projeto Pira Sem Fome, por meio do telefone (19) 99811-5293 ou pelo site pira.sp.gov.br/semfome.

Deixe seu Comentário