A 14ª edição dos Jogos Interescolares de Piracicaba começa oficialmente nesta, terça-feira, dia 26/3, com a realização da solenidade de abertura agendada para às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. Com organização da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), os Jogos Interescolares é uma competição organizada em parceria com a Rede Particular de Ensino do município.

Após a solenidade de abertura, a 14ª edição dos Jogos Interescolares começa com a primeira competição oficial, o cabo de guerra, que será disputado por alunos nascidos nos anos de 2012 e 2013.

De acordo com a Selam, a edição 2024 dos Jogos Interescolares devem contar com a participação de aproximadamente 8.000 alunos, que representam 20 escolas do ensino particular em nove modalidades nas categorias mirim e juvenil.

SERVIÇO – Abertura do 14º Jogos Interescolares de Piracicaba. terça-feira26/3, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, na rua 13 de Maio, 2.122, no Bairro Alto.

Deixe seu Comentário