O prefeito Luciano Almeida anunciou hoje, segunda-feira, 25/03, Euclides Baraldi Libardi para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur). Ele substitui o secretário José Luiz Ribeiro, que deixa o cargo por motivos pessoais.

O anúncio aconteceu em reunião nGabinete do prefeito, às 14h30. Luciano Almeida agradeceu os serviços prestados por José Luiz Ribeiro, que estava à frente da Pasta desde 20 de junho do ano passado. “O Zé fez um trabalho excelente nesse tempo que esteve na Pasta e agora recebemos o Euclides Libardi em nosso time. Estamos muito felizes com sua vinda e temos a certeza de que, com sua experiência, vai nos ajudar no trabalho constante na busca por investimentos e geração de emprego e renda para nosso município", disse o prefeito.

"Sempre trabalhei muito por Piracicaba, pelo Simespi e em outras entidades das quais fiz parte. Vejo esse convite do prefeito Luciano Almeida como uma oportunidade de continuar trabalhando pelo município", declarou Libardi.

Euclides Baraldi Libardi formou-se em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), em 1977. Ocupou duas vezes a presidência do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba), e atualmente é diretor de Relações Sindicais e Recursos Humanos da entidade. Também fez parte da diretoria da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e é sócio-proprietário da FundiArt.

Deixe seu Comentário