Reconhecimento ressalta compromisso com qualidade e eficiência logística.  Em um evento de destaque no setor logístico que aconteceu no último dia 13/03/24 na cidade de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais, a empresa piracicabana Globaldo Transportes foi honrada com o prestigioso Prêmio de Excelência em Transporte na categoria Júnior, concedido pela renomada ArcelorMittal. A premiação, que reconhece os mais altos padrões de desempenho e qualidade no transporte de materiais, ressalta o compromisso incansável da empresa com a excelência operacional e a satisfação do cliente.

 A ArcelorMittal, gigante mundial na indústria siderúrgica, selecionou as 80 melhores transportadoras dentro das 350 que atendem a ArcelorMittal, e dentro desse seleto grupo de concorrentes a Globaldo Transportes foi premiada com o 2º lugar, levando em consideração critérios rigorosos de eficiência, segurança e inovação no transporte de carga. A decisão de premiar a empresa reafirma sua posição de liderança no segmento e seu compromisso em oferecer soluções logísticas de alto padrão.

 Em sua trajetória, a Globaldo Transportes tem se destacado pela adoção de tecnologias avançadas, pela capacitação contínua de sua equipe e pelo investimento em infraestrutura de ponta, garantindo a entrega de serviços que superam as expectativas dos clientes. Esse reconhecimento da ArcelorMittal é um testemunho do sucesso dessa abordagem centrada no cliente e na qualidade.

 O prêmio não apenas celebra as conquistas da empresa piracicabana, mas também destaca a importância do setor de transporte na cadeia de suprimentos global. Em um ambiente altamente competitivo e dinâmico, empresas como a Globaldo Transportes desempenham um papel fundamental na garantia da eficiência e da fluidez dos fluxos logísticos, impulsionando o crescimento econômico e a inovação em diversas indústrias.

 Em declarações após a premiação, o empresário Marcos Monteiro de Toledo expressa gratidão pelo reconhecimento e reafirma o compromisso da empresa em manter os mais altos padrões de qualidade e desempenho em todas as suas operações. O prêmio serve como um incentivo adicional para a empresa continuar aprimorando seus serviços e explorando novas oportunidades de crescimento e colaboração no mercado global  À medida que a empresa celebra essa conquista significativa, fica evidente que sua jornada rumo à excelência no transporte está longe de terminar. Com determinação e dedicação, a empresa da família Toledo já está na sua terceira geração e continua a desempenhar um papel vital na conectividade e no desenvolvimento sustentável das cadeias de suprimentos em todo o território brasileiro.

 Em resumo, o Prêmio de Excelência em Transporte da ArcelorMittal para a Globaldo Transportes não é apenas um reconhecimento merecido, mas também um lembrete poderoso do papel fundamental que a qualidade e a inovação desempenham no sucesso do setor logístico em escala global.

 

 Por DANILO TELLES.

 JORNALISTA.


Deixe seu Comentário