Informações e fotos da Polícia Militar

Desde a noite de sexta-feira (22) até o Início da manhã de Segunda-feira (25) foram 7 prisões em Flagrante realizados por equipes do 10º BPM/I, sendo uma delas no município de São Pedro-SP e as demais em Piracicaba-SP.

Destacam-se as quantidades de Entorpecentes apreendidos.

Em São Pedro, no dia 23, às 11h15min Durante uma operação de rotina em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas, uma equipe policial avistou dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da PM, um dos suspeitos fugiu. 

Entretanto, o segundo indivíduo foi abordado pela equipe e após uma busca pessoal, os policiais encontraram 27 tubos plásticos contendo crack, além da quantia de R$ 20,00 em posse do suspeito.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial de Piracicaba, onde permaneceu detido.

No mesmo dia, poucos minutos depois, uma ação policial realizada no bairro Jardim Califórnia em Piracicaba resultou na apreensão de drogas e na prisão de dois suspeitos. A operação ocorreu em uma área  também conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes, na Rua General Camisão.

Os suspeitos, identificados como W.R.R. e E.M. Durante a busca pessoal, escondiam quantidades consideráveis de drogas: 58 porções de crack com W.R.R. e 66 eppendorfs de cocaína com E.M., além de vinte e nove reais em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial, onde as autoridades tomaram ciência dos fatos. Diante das evidências, eles permaneceram à disposição da Justiça.

Já no domingo, Uma operação da Força Tática resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de um suspeito no Bairro Jardim Oriente. A ação foi desencadeada após informações indicarem que um indivíduo conhecido como "Neguinho" estava envolvido na distribuição de entorpecentes na região.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o individuo nas imediações de sua residência e procederam com a abordagem. Em revista pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de drogas, especificamente 10 eppendorfs contendo cocaína, em posse do suspeito.

Ao ser questionado, o indivíduo confessou ser o responsável pela gerência do tráfico na localidade e indicou que havia mais entorpecentes em sua residência. Os policiais então realizaram uma busca minuciosa no local, onde foram localizadas 224 porções de maconha e 215 eppendorfs adicionais de cocaína, totalizando incríveis 225 eppendorfs.

Diante dos fatos, tanto as drogas quanto o indivíduo identificado como D.A.A.O. foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. 

Novamente, por volta das 16h30min, durante um patrulhamento pela Rua Dom Manoel, 1061, no bairro Monte Cristo, a Força Tática abordou um individuo identificado como Wesley C F, levando à descoberta de entorpecentes em sua posse e na sua residência.

Durante a abordagem, foram encontrados com Wesley 20 pinos de cocaína e 56 pedras de crack. Após uma busca em sua residência, os policiais também localizaram um tijolo de maconha e uma quantia considerável de dinheiro, totalizando R$ 1.710,00. conduzindo o infrator então ao Plantão Policial, onde permaneceu detido.

Operações como estas reforçam o compromisso das autoridades no combate ao tráfico de drogas e em manter a segurança da comunidade. As apreensões representam um duro golpe contra o crime organizado na região.

Deixe seu Comentário