A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), com o apoio da Smads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social), traz mais uma novidade para o público com idade acima dos 50 anos (homens e mulheres).

Trata-se da primeira edição do Vem Jogar, que tem o objetivo de desenvolver atividades recreativas ao público do 50+ através da utilização de dominó, que é um jogo de tabuleiro e do buraco, que utiliza as cartas. Não é necessária inscrição prévia, é só chegar e participar.

O Vem Jogar será desenvolvido na próxima quarta-feira, a partir das 13h30, na Estação do Idoso José Nassif, localizada a avenida Dr. João Conceição, 659, na Paulista.

As atividades serão coordenadas pelas professoras de Educação Física da Selam, Beatriz Bresighello Beig, Janine Diório Feliciano, Jéssica Priscila Fragoso de Moura, Rita Cássia de Souza Fenalti e Renata Ganciar dos Santos, que estarão à disposição dos participantes para ensinar as regras dos jogos e para oferecer auxílio em caso de dúvidas e na montagem das duplas.

O Vem Jogar também conta com o apoio de assessores da Selam e dos funcionários da Smads que trabalham na Estação do Idoso. O munícipe que levar seu acompanhamento ou parceiro também será bem-vindo.

SERVIÇO – Vem Jogar, quarta-feira, dia 20/3, a partir das 13h30, na Estação do Idoso, a avenida Dr. João Conceição, 659, na Paulista.

Deixe seu Comentário