Nesta sexta-feira, dia 15 de março de 2023, há exatamente um ano, Alex Madureira iniciava seu segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). De lá pra cá, ações e conquistas importantes para Piracicaba marcaram esse início de seu novo mandato como deputado estadual.

 

“Ter sido eleito para um segundo mandato já foi uma grande conquista que divido com todos os piracicabanos que aprovaram meu nome para representa-los e, juntos, com toda a população tenho me empenhado para realizar um trabalho sério, aberto ao diálogo, escutando atentamente e respeitando todas as pessoas que nos procuram”, afirmou Alex Madureira.

 

Ao iniciar o novo mandato como deputado estadual, Alex Madureira foi agraciado com a escolha de seu nome para comandar a corregedoria da Alesp, cargo que ainda mantém, e, alguns meses depois, foi nomeado relator da Lei Orçamentária Anual (LOA).

 

“Na Assembleia, alcançamos avanços significativos este ano, como a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Orçamento do Estado de São Paulo para o ano de 2024, ambos projetos de minha relatoria e que estabeleceram as prioridades de investimento do Governo para o próximo ano, garantindo recursos para a melhoria do serviço público, e estou muito orgulhoso disse”, disse Alex Madureira.

 

Porém, apesar do trabalho parlamentar para o qual foi designado tomar a maior parte do tempo, Alex Madureira também tem se dedicado a muito projetos e programas do governo do Estado, como o Bom Prato, que vem tentando implantar em Piracicaba, desde seu primeiro mandato.

 

“Ainda sonho com a implantação do Bom Prato em Piracicaba, que é um ótimo programa voltado para a alimentação das famílias piracicabanas e que, uma vez instalado na cidade, irá contribuir diminuir muito as desigualdades sociais e ajudar aqueles que mais necessitam”, afirmou.

 

Focado no desenvolvimento local, Alex Madureira também conseguiu junto ao governo estadual uma importante vitória para a infraestrutura viária da região metropolita. “Estamos transformando a realidade de uma região esquecida com o início às obras de recapeamento da Rodovia Samuel de Castro Neves, a SP-147, que liga Piracicaba a Anhembi, onde as intervenções abrangerão o trecho do Km 152 ao Km 210. Essa é uma conquista do nosso trabalho para Piracicaba e Região com investimento de R$ 100 Milhões”, explanou o deputado.

 

Em parceria com o Governador, Alex Madureira comemora medidas importantes, que ajudou a aprovar na Assembleia, como o Aumento do Salário Mínimo Paulista, a nova Tabela SUS Paulista, a Transação Tributária, o programa “Resolve Já”, a valorização da Segurança Pública, entre outros.

 

“Ainda há muito o que fazer por Piracicaba. Tenho bons projetos para promover e impulsionar o desenvolvimento da cidade, beneficiando a população e de forma sustentável”, prospectou Alex Madureira.

Deixe seu Comentário