Londres, 1999. Vejo uma menina ingênua, cheia de sonhos e boas intenções. Determinada, alegre, otimista e corajosa. Destemida que só! Pois é ... essa ERA eu. Ou SOU eu? Me transformei em tantos aspectos. E mudar faz parte mesmo. Graças a Deus. A cada minuto somos um pouco mais. Viver ensina. Crescer é necessário, maravilhoso.

Evoluir é o objetivo. Mas quantas vezes hoje o medo me aprisiona!? Em quantas situações os sonhos ficam mais distantes por falta de determinação!? Paro para olhar aí e enxergo uma parte da minha essência que, com o passar do tempo e acúmulo das responsabilidades, está escondida. Apagadinha. Ficou tímida. E você? Lembra da sua? Consegue resgatá-la? Te convido a dar uma vasculhada em seu passado. Em seu interior. Mergulhar por uns instantes naquilo que te movia.


Na sua infância. Nas experiências mais incríveis! E utilizar o que encontrar para caminhar com mais confiança para frente! Porque esse reencontro comigo foi maravilhoso. Me fez refletir e agora eu quero agir. Aliar tudo o que aprendi e desenvolvi de BOM com o passar desses 22 anos à tudo o que eu esqueci que posso ser também! Desejo que você consiga fazer as pazes consigo. Agregue ao seu presente qualquer coisa de coragem, de sonho, de CORAÇÃO, de VOCÊ MESMO que pode ter deixado 'pra lá', por algum motivo. Muita LUZ na caminhada

Colunista: Gabriela Bertoli / Jornalista



Deixe seu Comentário