Piracicaba está inscrita na 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos. Município concorre na categoria Turismo de Negócios e Eventos e disputa o título da categoria com mais 30 municípios paulistas. Prêmio tem por objetivo reconhecer as cidades que investem e acreditam no turismo. No total são 16 categorias em disputa e 118 municípios concorrentes aos melhores destinos do Estado de São Paulo. População pode votar até dia 15/10 no site topdestinosturisticos.com.br. Resultado final será divulgado no dia 30/11, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.


O prêmio é muito importante no Estado de São Paulo, conforme explica a diretora de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur,) Rose Massarutto. “Além de valorizar o turismo da cidade, ele também permite que a gente esteja na plataforma do governo do Estado de divulgação. É muito importante para a gente participar destas premiações, concorrer, fazer a campanha para que a população vote e a gente possa ganhar. A gente se institucionaliza, inclusive dentro do Estado de São Paulo, na categoria que estamos concorrendo”, disse Rose.

Para o titular da Semdettur, José Luiz Guidotti Júnior, o prêmio pode ser um chamariz para novos eventos, gerando emprego e renda. “A conquista deste título atrairá ainda mais investimentos em nossa cidade, como a captação de grandes eventos corporativos e de negócios, movimentando toda a cadeia do turismo, gerando desenvolvimento econômico, trabalho e renda.”

O prêmio tem realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB ) e do SKÅL Internacional São Paulo. São entidades parceiras do prêmio a Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), a Associação Paulista de Municípios (APM), Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), o Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau e a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).     

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076/Foto: Jhonnatan Cruz Mathias          


Deixe seu Comentário