Player
 

 

Prefeitura de Piracicaba promove remanejamento interno para fortalecer a gestão

Publicada em: 24/06/2026 07:27 -

O engenheiro civil Gustavo Martins vai assumir a chefia da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e o engenheiro agrimensor Nilton Henrique da Silva passa a atuar na Secretaria de Meio Ambiente. O remanejamento administrativo na Prefeitura de Piracicaba tem como objetivo o aprimoramento da gestão, buscando imprimir uma nova dinâmica a ambas as pastas, em consonância com as novas diretrizes estabelecidas pelo prefeito Helinho Zanatta.


As secretarias atuarão de forma integrada para fortalecer políticas públicas interligadas e ampliar a eficiência das ações desenvolvidas pelo município.


Uma reunião de transição e anúncio das mudanças foi realizada na última terça-feira, 23/06, com a participação do secretário de Administração e Governo, Alvaro Saviani, e do chefe de Gabinete Executivo, Francisco Duarte.


Os secretários, que já integravam a administração municipal e agora conduzem a integração entre as duas pastas, destacaram que o objetivo é somar esforços para proporcionar entregas cada vez melhores à população.


Gustavo Martins e Nilton da Silva ressaltam que já estavam unidos em projetos que envolvem as duas pastas e, agora, realizarão uma transição voltada a uma integração ainda maior, com o objetivo, sempre, de fortalecer os serviços prestados à população.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...