Informações e Foto: Polícia Militar

Dia 08 de maio de 2024, às 10:43, a 1ª Companhia do 10° Batalhão da Polícia Militar de Interior foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Haudumont Campos Ferraz, no bairro Castelinho.


Ao chegar ao local, as equipes abordaram o R.A.S. e realizaram uma busca pessoal, não encontrando nenhum item ilícito em sua posse. No entanto, após contato com a vítima, esta relatou estar sofrendo agressões físicas há vários dias e, naquele momento, estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro. A vítima também informou que tinha conhecimento da existência de uma arma de fogo na residência.


Com a autorização da vítima, os policiais realizaram uma busca domiciliar. Durante a busca, dentro de um guarda-roupa de uso comum do casal, foram encontradas 36 munições intactas e um estojo deflagrado dentro de uma touca, além de um revólver calibre .38, com a numeração suprimida e cabo de madeira da marca Rossi.


Além disso, durante a busca no veículo que estava na garagem da casa, foi encontrada uma faca preta que o autor utilizava para ameaçar a vítima.


Diante das evidências, o infrator foi detido em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munições e violência doméstica. A vítima, que apresentava várias lesões, foi encaminhada ao UPA e, posteriormente, todas as partes foram conduzidas a delegacia.


O delegado foi informado da situação e ratificou a prisão em flagrante.

Deixe seu Comentário