O Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região entregou nesta segunda-feira (15/04) à presidente do Fundo Social de 
Solidariedade do Município, Andrea Almeida, 240 fraldas geriátricas arrecadadas na última semana em evento realizado em parceria com a Receita Federal sobre “Imposto de Renda 2024 - Entendendo as novas regras”.

A palestra dirigida a profissionais do setor contábil, técnicos, estudantes e demais interessados teve entrada gratuita e foi solicitada a doação (opcional) de um pacote de fralda geriátrica destinada a pessoas atendidas pelo Fundo Social.

O presidente do Sincop, Fabiano Ravelli, aponta que o resultado do encontro foi um sucesso. “Nós fizemos um evento com finalidade instrutiva, para agregar conhecimento por meio da apresentação das novas regras do Imposto de Renda e aproveitamos a oportunidade para colaborar com as pessoas mais necessitadas”, destaca. “Além dos dias de evento, o Sincop é um posto permanente de doação. Nossos associados, colaboradores e vizinhos sabem que podem entregar aqui doações de roupas, calçados, agasalhos, cobertores, alimentos ou fraldas, durante todo o ano, que encaminhamos à Central de Alimentos da prefeitura”, completa Ravelli.

A Presidente do Fundo Social, Andrea Almeida, agradeceu a iniciativa. “Estamos muito agradecidos por essa ação que vem se somar aos nossos esforços constantes para atender as necessidades da população mais carente. Se todas as entidades, associações e sindicatos pudessem fazer arrecadações como essa mais pessoas seriam atendidas”, conclui.


Foto: Vanessa Ravelli, Fabiano Ravelli (presidente do Sincop) e Andrea Almeida (Presidente do Fundo Social de Solidariedade)

Deixe seu Comentário