Com a presença do deputado Alex Madureira, pré-candidato a prefeito de Piracicaba, na última sexta-feira (12) aconteceu o primeiro encontro do Partido Liberal (PL) após o período de fechamento das janelas partidárias, momento em que aqueles que pleiteiam um cargo nas próximas eleições puderam se filiar ou trocar de partido.

                                                                                           

O encontro serviu para reunir e apresentar os nomes dos candidatos que apoiarão o deputado estadual nas eleições deste ano que vem.

 

“Somos um time muito coeso, unido e forte. Temos cinco vereadores de mandato, sendo quatro do PL e um do Partido Republicanos. Todos juntos possuem quase quinze mil votos oriundos do último pleito, realizado em 2020. É quase o dobro do que outros postulantes a prefeito possuem”, informou o deputado estadual Alex Madureira, que está em seu segundo mandato.

 

O grupo que apoia a pré-candidatura de Alex Madureira a prefeito, atualmente, é composto por cinco vereadores em exercício de seus mandatos e um time que se organizou em quatro partidos, para tentar eleger mais de 10 nomes na Câmara Municipal de Piracicaba.

 

“Tenho certeza que estes ultrapassarão essa marca agora em 2024 e todos os pré-candidatos a vereador, tanto do PL, quanto dos outros partidos, farão uma votação histórica em Piracicaba. Estou muito feliz e confiante de contar com esse apoio de ótimos nomes, juntamente com nosso governador, Tarcísio de Freitas, e o nosso sempre presidente, Jair Bolsonaro. Todos juntos por Piracicaba e com um só objetivo: melhorar a qualidade de vida das pessoas, resolver o que precisa ser feito”, afirmou Alex Madureira.

 

Na reunião foram discutidas ainda as principais demandas da população piracicabana e as soluções que o grupo projeta para as áreas de infraestrutura, saúde, educação, saneamento, emprego, mobilidade, segurança, funcionalismo público, Guarda Civil Municipal, meio ambiente, esporte, turismo, cultura e lazer.

 

“Temos trabalhado em parceria com a Câmara de Vereadores, com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, da qual faço parte, como deputado. Portanto, nosso projeto não é algo que se iniciou ontem, pois há muito tempo temos discutido, proposto e buscado soluções em conjunto e ações práticas. Esse é o objetivo principal do nosso grupo”, completou Alex Madureira.

 

Esse mesmo modelo de reunião será realizado com os partidos que estão na base de apoio de Alex Madureira, que são PRTB, PMB e o Republicanos (vice-prefeito).


Foto de Aldo Guimarães

Deixe seu Comentário