No próximo dia 24 de abril, o Pecege recebe a sexta edição do Connecting Plus, realizado pela agência Neurônio Adicional Web Marketing em parceria com a empresa Lighthouse Experiências. O evento, destinado a empresários e profissionais interessados nas últimas tendências de comunicação e marketing, será realizado das 14h às 22h e contará com a participação de empresas como a Bosch, Caterpillar, CNN, Uol, Forbes e Shopee.

A programação, composta por 12 painéis que acontecerão das 14h30 às 17h50, se divide em 4 temas, sendo eles: Inteligência Artificial, ESG e Tecnologia & Mercado. Das 19h às 21h, no auditório do Pecege, acontecerá o painel principal com a Diretora de Marketing e Estratégia Comercial da CNN Brasil, Marina Catarelli, e com o Jornalista e Mestre em Estratégia Aplicada, Igor Puga, reconhecido como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina. O painel terá como foco a reflexão sobre como a criatividade nos negócios e nas vendas será primordial num ano de eleições municipais e de que formas isso afeta o empresário local.

Encerrando a programação, das 21h às 22h, haverá uma apresentação do espaço Jazz Spot Café, que levará para o evento as tradicionais Jazz Nights, com músicas de qualidade de renomados artistas nacionais e internacionais. O encerramento será no Rooftop do Pecege, com a participação de food trucks e chope Leuven para todos os participantes.

De acordo com o diretor da Agência Neurônio, Mateus Piffer Jr, o Connecting Plus nasceu com o objetivo de elevar o nível do mercado, fomentar conhecimento – inclusive de profissionais de outras regiões com experiências nas áreas de Inteligência Artificial, ESG, Tecnologia e Mercado –, além de proporcionar um grande evento para Piracicaba.

“O futuro da comunicação é gerar conexões. E gerar conexão não é possível sem pensar em grandes experiências. Então, esse além de ser um evento coorporativo, é pensado para ser uma experiência impactante para promover network. Teremos momentos estratégicos durante o evento para conectar marcas, pessoas, empresas e comunidades”, afirma Mateus.

Inscrições e informações pelo site @neuronioadicional.com.br ou por meio dos perfis do Instagram: @neuronioadicional e @connectingplus.

Deixe seu Comentário