Foto Crédito: Pecege

O MBX Master Business Experience 2024, maior evento de MBA do Brasil, acontece no dia 16 de março a partir das 8h na sede do Pecege e trará em sua programação palestras, oficinas, painéis dinâmicas e exposições. O evento é destinado aos alunos do MBA USP/Esalq e também para toda a comunidade interessada nas atrações. As inscrições, assim como conferir a programação completa, podem ser realizadas pelo site https://mbx.mbauspesalq.com/.

Há duas modalidades de participação: pagante, que dá acesso a toda programação e ao  coffee break, sendo que alunos e ex-alunos do MBA USP/Esalq têm valores especiais ou participar da Feira de Expositores cuja entrada é gratuita.

De acordo com Leonardo Braga, Coordenador de Eventos do Pecege, “o Master Business Experience é um evento recheado de oportunidades de negócios, troca de saberes e conexões reais. Reunindo profissionais de todo o Brasil e de ao menos três continentes diferentes, promovendo um verdadeiro intercâmbio de conhecimento”, explica Léo.

           

            Nesta edição do MBX, a programação traz mais de 16 horas de conteúdo. Uma das atrações do evento será a palestra de Artur Mazin, Head de Negócios para Mid-Market do Google. Mazin, que é responsável por impulsionar estratégias pró maturidade digital no setor de Finanças, Educação e Tecnologia da gigante de tecnologia, trará um workshop com o tema “Coloque o Google IA para trabalhar para você”.

            O tema IA (Inteligência Artificial) tão em voga, também será abordado nas palestras do estrategista em comunicação, Marc Tawil, Alumni MBA USP/Esalq, com o tema “IA na Comunicação” e da pesquisadora Rita Wu, analista de tecnologia na CNN, que falará sobre “O que você precisa saber em um mundo dominado pela IA”.  O evento ainda contará com o workshop “Tópicos de Inteligência Artificial e Machine Learning” ministrado por Jeronymo Marcondes, professor de Ciência de Dados no MBA USP/Esalq, Marcondes é Doutor com Pós-Doutorado na área de Inteligência Artificial pela University of Oxford e pela University of Illinois.

            MBX trará uma programação variada, abordando temas como tecnologia, sustentabilidade, marketing, vendas, tendências/mudanças de mercado e carreira. Como o workshop “Rocket Your Profile” de Bruna Uehara, Lead, Client Solutions Manager na LinkedIn. Uehara abordará estratégias para impulsionar e otimizar perfis profissionais online, como LinkedIn ou portfólios digitais.

            Por fim, além das palestras, workshops, painéis e exposições, o MBX trará uma Feira de Expositores, como a montadora chinesa BYD, líder de vendas em automotivos elétricos no Brasil. A estimativa dos organizadores do evento é de que mais de 1.000 pessoas participem do MBX, fomentando a economia, o turismo, a rede hotelaria e a gastronomia na cidade de Piracicaba.

 

SERVIÇOS:

Evento: MBX - Master Business Experience.

Quando:  16 de março de 2024, a partir das 8h.

Onde: Pecege - R. Cezira Giovanoni Moretti, 580 - Santa Rosa Ipes.

Inscrições e informações: https://mbx.mbauspesalq.com/

Instagram: @mbxuspesalq

Deixe seu Comentário