Foto Crédito: Pecege
O MBX
Master Business Experience 2024, maior evento de MBA do Brasil, acontece no dia
16 de março a partir das 8h na sede do Pecege e trará em sua programação
palestras, oficinas, painéis dinâmicas e exposições. O evento é destinado aos
alunos do MBA USP/Esalq e também para toda a comunidade interessada nas
atrações. As inscrições, assim como conferir a programação completa, podem ser
realizadas pelo site https://mbx.mbauspesalq.com/.
Há
duas modalidades de participação: pagante, que dá acesso a toda programação e
ao coffee break, sendo que alunos e
ex-alunos do MBA USP/Esalq têm valores especiais ou participar da Feira de
Expositores cuja entrada é gratuita.
De
acordo com Leonardo Braga, Coordenador de Eventos do Pecege, “o Master Business
Experience é um evento recheado de oportunidades de negócios, troca de saberes
e conexões reais. Reunindo profissionais de todo o Brasil e de ao menos três
continentes diferentes, promovendo um verdadeiro intercâmbio de conhecimento”, explica Léo.
Nesta edição do MBX, a programação traz mais de 16 horas
de conteúdo. Uma das atrações do evento será a palestra de Artur Mazin, Head de
Negócios para
Mid-Market do Google. Mazin, que é responsável por impulsionar estratégias pró
maturidade digital no setor de Finanças, Educação e Tecnologia da gigante de
tecnologia, trará um workshop com o tema “Coloque o Google IA para trabalhar
para você”.
O tema IA (Inteligência Artificial) tão em voga, também
será abordado nas palestras do estrategista em comunicação, Marc Tawil, Alumni
MBA USP/Esalq, com o tema “IA na Comunicação” e da pesquisadora Rita Wu,
analista de tecnologia na CNN, que falará sobre “O que você precisa saber em um
mundo dominado pela IA”. O evento ainda
contará com o workshop “Tópicos de Inteligência Artificial e Machine Learning”
ministrado por Jeronymo Marcondes, professor de Ciência de Dados no MBA
USP/Esalq, Marcondes é Doutor com Pós-Doutorado na área de Inteligência
Artificial pela University of Oxford e pela University of Illinois.
MBX trará uma programação variada, abordando temas como
tecnologia, sustentabilidade, marketing, vendas, tendências/mudanças de mercado
e carreira. Como o workshop “Rocket Your Profile” de Bruna Uehara, Lead, Client
Solutions Manager na LinkedIn. Uehara abordará estratégias para impulsionar e
otimizar perfis profissionais online, como LinkedIn ou portfólios digitais.
Por fim, além das palestras, workshops, painéis e
exposições, o MBX trará uma Feira de Expositores, como a montadora chinesa BYD,
líder de vendas em automotivos elétricos no Brasil. A estimativa dos
organizadores do evento é de que mais de 1.000 pessoas participem do MBX,
fomentando a economia, o turismo, a rede hotelaria e a gastronomia na cidade de
Piracicaba.
SERVIÇOS:
Evento:
MBX
- Master Business Experience.
Quando: 16 de março de 2024, a partir
das 8h.
Onde:
Pecege
- R. Cezira Giovanoni Moretti, 580 - Santa Rosa Ipes.
Inscrições
e informações: https://mbx.mbauspesalq.com/
Instagram:
@mbxuspesalq