Na data de hoje (27), policiais militares do 10° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três infratores procurados pela Justiça em um intervalo de menos de quatro horas.
O último deles foi capturado às 08h30, durante patrulhamento pelo bairro Piracicamirim, na cidade de Piracicaba (SP), quando uma equipe visualizou um homem em uma paraça na Avenida Dois Córregos, no bairro Piracicamirim, já conhecida pela venda de drogas e consumo de álcool e realizou a abordagem em diversas pessoas, após consultar os dados pessoais de uma delas foi constatado que o homem visto pelos policiais estava procurado pela Justiça pelo crime de receptação.
O segundo indivíduo foi localizado no Bairro dos Alemães, no município de Piracicaba, por volta das 07h00, em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Uma equipe de policiais estava em posse de um mandado de prisão e conseguiu deter o homem procurado pela Justiça no começo da manhã. Os militares se deslocaram à Rua Almirante Barroso, no alto do Bairro dos Alemães, onde constava o paradeiro do rapaz e o detiveram logo após aborda-lo e o submeterem à busca pessoal. Foi nesse momento que os policiais deram ciência ao homem de que havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 1° Vara Criminal pelos crimes de tráfico de drogas e resistência. Nada de irregular foi localizado com o abordado. Após o cumprimento dos protocolos, ele foi apresentado na Unidade de Polícia Judiciária - UPJ de Piracicaba, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Ao saber da prisão, ele ainda informou aos policiais de que sua companheira também possuía pendências com a Justiça e indicou o paradeiro dela. Foi solicitado o apoio de outra equipe de viatura que foi ao lugar indicado e localizou a mulher de 49 anos, a terceira infratora capturada, ela estava procurada por tráfico de drogas. A mulher estava na Rua Benjamim Constant, pelo bairro Esplanada.
Os três infratores da lei foram encaminhados à Unidade de Polícia Judiciária de Piracicaba e permaneceram à disposição da Justiça.