Da Redação - Rádio Piracicaba

Foto Crédito - Mariana Kasten - XV de Piracicaba

Pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o XV de Piracicaba entrou em campo na tarde de sábado (4), no Estádio Municipal Barão da Serra Negra diante do São José e empatou em 0 a 0. Com este empate o alvinegro permanece na 11ª posição, com seis pontos ganhos. O time Piracicabano, ainda não venceu em seus domínios, foram três jogos, com um empate e duas derrotas.

O Nhô Quim volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 20h para enfrentar o Capivariano, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

O jogo 

As primeiras chegadas das equipes foram em jogadas pelo alto. Aos dez minutos, Luís Roberto, pela direita, cruzou para Jackson cabecear. A bola passou à direita. Luís Roberto, dois minutos depois, cobrou lateral na área quinzista, Léo Gobo resvalou de cabeça na primeira trave, a bola desviou na zaga e sobrou para Jeferson, que chutou de direita. Fernando Henrique fez grande defesa. O Nhô Quim tomou a bola no ataque, aos 16, Mika arriscou de longe e a bola foi sobre o travessão. 

Em seguida, novo cruzamento de Luís Roberto e cabeceio de Jackson. A bola novamente foi para fora. Bruno Santos, aos 19, acionou Anderson Magrão na segunda trave. O centroavante ajeitou de cabeça e Minho, também pelo alto, mandou à esquerda do gol. Minho, aos 31, ficou com a sobra na entrada da área e arrematou de pé direito, por cima do gol. O Alvinegro Piracicabano por pouco não marcou aos 39, quando Michel cruzou, Minho se antecipou à marcação e cabeceou na trave direita. 

Jeferson, aos 41, na entrada da área, bateu colocado e a bola saiu à direita de Fernando Henrique. Já na etapa final, aos dez minutos, Jackson recebeu na área, chutou cruzado, de pé direito, e Mika interceptou. O XV teve contra-ataque na sequência, e Minho saiu de frente para Pablo, que defendeu a finalização do atacante, por baixo. Guilherme Teixeira, que estreou, cobrou falta central, aos 19 minutos, Glauco Nabor disputou com o goleiro no alto e a bola ficou com Samuel Andrade. 

O camisa sete mandou por cima e a bola foi para fora. Minho e Pilar, aos 22, tabelaram e já dentro da área, o primeiro arrematou de canhota, porém Lázaro impediu que a bola fosse ao gol. Pilar, aos 26, chutou com perigo, à esquerda de Pablo. Michel, aos 31, recebeu pela direita, levou para o meio e finalizou de esquerda. Pablo espalmou. Paulinho, aos 42, arrematou de esquerda, da entrada da área, para fora, e Bruno Santos mandou de fora, aos 48, no entanto, a bola teimou em não entrar. 

Ficha Técnica 

Paulistão A2 Sicredi 2024 – 1ª fase – 6ª rodada 

XV de Piracicaba 0x0 São José 

Data: 03/02/2024
Horário: 17h00
Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Cartões amarelos: Léo Gobo e Jeferson (SJO)
Público total: 2.774
Renda: R$37.150,00
Árbitro: Fagson Júnior dos Santos Silva
Árbitro Assistente 1: Leonardo Tadeu Pedro
Árbitro Assistente 2: Giovanni Crescêncio
Quarto Árbitro: Murilo Tarrega Victor
Analista de Vídeo: Mário Nogueira da Cruz 

XV de Piracicaba – Fernando Henrique; Michel (Caio Hila), Glauco Nabor, Heverton e Bruno Santos; Mika, Samuel Andrade, Daniel Costa (Guilherme Teixeira) e Felipe Benedetti (Paulinho); Minho (Jhoninha) e Anderson Magrão (Pilar) Técnico: Paulo Roberto 

São José – Pablo; Lázaro (Léo Pereira), Léo Gobo (Caio César) e Abreu; Luís Roberto (Diogo Marzagão), Gustavo Nicola, Jeferson, Nicholas (Serafim) e Gustavo Kuhn (Rafael Verrone); Luã Lúcio e Jackson Técnico: Ricardo Costa

Deixe seu Comentário