Por Vitor Prates - Radio Piracicaba

Foto: XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba anunciou nesta quarta-feira (18) os primeiros reforços para a disputa de mais uma Copa Paulista. A equipe terá como treinador Cleber Gaúcho que depois de quatro anos retorna ao clube e terá como auxiliar técnico Ronaldo Guiaro.

Um dos anunciados foi o goleiro Gabriel Coutinho, 25 anos retorna ao clube depois de ter feito parte do elenco da Série A2 deste ano. Coutinho, natural de Diadema jogou no São Paulo, Grêmio, Atlético Tubarão-SC e Cianorte-PR.

Outro é o atacante Rafael Pinheiro Santana, 21 anos é Piracicabano. Foi revelado na Ferroviária, jogou no União Almeirim de Portugal e seus dois últimos clubes foram Vila Nova de Minas Gerais e Capivariano. 

Lucas Santos também foi anunciado como reforço do XV de Piracicaba o atleta é lateral direito, revelado pelo Tupynambás-MG, passou por Boa Esporte MG e seu último clube foi a Ponte Preta.

Alem de Maikon Aquino. O meia de 29 anos defendeu o clube entre 2017 e 2018 acumulando 27 jogos e quatro gols. Posteriormente teve boa passagem pelo Americano-RJ, quando marcou 20 gols. Seus últimos clubes foram Duque de Caxias-RJ e Costa Rica-MS, onde disputou o estadual sul-mato-grossense em 2022.

Elenco do XV de Piracicaba:

Goleiros: Michel e Gabriel Coutinho

Zagueiros: João Maistro e Luis Acevedo

Lateral direito: Lucas Santos

Lateral esquerdo: Enzo

Volantes: Mika, João Pedro, Grigor, Felipe Benedetti e Samuel Andrade

Meia: Serginho e Maikon Aquino

Atacantes: Diego Lanzarini, Guilherme Gama, Anthony e Rafael Santos

Deixe seu Comentário