No domingo, 15/05, às 10h, acontece no Parque da Estação da Paulista o 6° Encontro de Capoeira - Batismo e troca de graduação da Associação Quilombos do Corumbataí Mestre Nambu. A organização do evento é do Mestre Babuíno, supervisão do Mestre Nambú, com apoio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac).

Na programação desta edição haverá apresentação dos Mestres e suas associações e grupos, roda livre com convidados, roda dos Mestres, batizado e troca de graduação dos alunos.

Nosso objetivo é levar nossa arte e cultura da capoeira para as pessoas. Sigo na luta em nossa cidade para divulgar nosso trabalho com a comunidade. Tudo sempre é feito com carinho e afinco”, diz Mestre Nambu

Adilson Aparecido do Nascimento, o Mestre Nambunasceu no dia 7/09/1962, em Piracicaba. Iniciou na arte da capoeira em 1981. É presidente e fundador da Associação de Capoeira Quilombos do Corumbataí. A associação realiza projetos em escolas municipais, estaduais e para pessoas carentes com o objetivo de incentivar e educar crianças, jovens e adultos a praticar capoeira e seguir seus fundamentos. Atualmente com sede localizada na rua Benjamim Constant, 927, no centro de Piracicaba, recebe alunos semanalmente para aulas e palestras educativas.

SERVIÇO - 6° Encontro de Capoeira. Domingo, 15/05, às 10h, Parque da Estação da Paulista localizado na Av. Dr. Paulo de Moraes, 1580, bairro Paulista. Gratuito.

Deixe seu Comentário