A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), reforçou entre os dias 05 e 11/05/202, a sinalização horizontal e vertical em 30 vias, sendo 19 ruas, uma travessa, nove avenidas e o Parque do Engenho Central. O serviço é realizado em ruas e avenidas com grande fluxo de veículos e próximas a escolas, para garantir maior segurança e fluidez do trânsito. O reforço da sinalização também foi executado.

A ação faz parte da estratégia da Semuttran que realiza sistematicamente uma série de serviços de revitalização e reforço de sinalização de trânsito horizontal e vertical em ruas e avenidas da cidade, com objetivo de garantir mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas no trânsito.

Os serviços também incluem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, eixo de rua, pare, zebrado, faixa de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros.

De acordo com a Semuttran, a tinta especial utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permite melhor visualização por refletir a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços também incluem a instalação de tachão e tachinha e troca de placas da sinalização vertical e aérea.

SERVIÇO - A Semuttran pode ser acionada pelos números 3401-1110 e 3401-1111 para os serviços pontuais/emergenciais (veículos estacionados irregularmente, veículos em frente a garagens, acidentes etc.) e 156 para serviços gerais (solicitações de sinalizações horizontais, verticais, vagas, semáforo, radar, defensa metálica etc).

Confira as avenidas e ruas que receberam reforço na sinalização horizontal e vertical

Avenidas

Av. Adolfo de Carvalho

Av. Antonio Fazanaro

Av. Armando de Salles Oliveira

Av. Barão de Serra Negra

Av. Dr. Morato

Av. Independência

Av. Luiz Ralf Benatti

Av. Madre Maria Teodora

Av. Thales Castanho de Andrade

Ruas

Rua Benjamin Constant

Rua Bom Jesus

Rua Conselheiro Costa Pinto

Rua do Trabalho

Rua Dr. Paulo Pinto

Rua Eng. Agrônomo Romano Coury

Rua João Botene

Rua Joaquim Prudêncio Ramos

Rua Madre Maria Helena do Espírito Santo

Rua Maria Isabela da Silva Mattos

Rua Querubim Sampaio

Rua Regente Feijó

Rua Santa Cruz

Rua São João

Rua Sebastião Aparecido Nunes

Rua Senador Saraiva

Rua Silva Jardim

Rua Treze de Maio

Rua Voluntários de Piracicaba

Travessa Monsenhor Cecílio Cury

Parque do Engenho Central

Deixe seu Comentário