Por Vitor Prates
O XV de Piracicaba começou a sua reformulação em seu elenco.
Dos atletas que defenderam o clube no Campeonato Paulista da Série A2, e
que foi eliminado nas quartas de final, diante do São Bento, 17 jogadores
deixam o alvinegro, são eles:
Paulo Vitor, Gabriel Coutinho, Renan Rocha (goleiros)
Edvan, Kaike, Capa (laterais), Robson, Sandoval (zagueiros), Adenilson, Felipe Tontini, Paraíba, Padu e Rondinelly (meias), Diego Rosa, Carlos Alberto, Diego Cardoso e Lucas Silva (atacante)
Deixe seu Comentário
Todo ano a mesma coisa. Está difícil pra diretoria acertar um time pra subir. Não são todos, mas tem muito jogador sem compromisso com a equipe e com a cidade. Merecemos muito mais que isso. A estrutura é muito boa em relação a vários outros times da mesma série. Salários em dia principalmente. Difícil entender. Pra mim está contratando mal. Veteranos, atletas que se machuca fácil e nem chega jogar. Ganha o salário fácil e vai embora. Vejam o capa. Muito bom jogador. Vi jogos dele na série B do brasileiro. Experiente, habilidoso. Mas veio e fez merda aqui. Nem um minuto em campo. Um dos principais culpados da derrota.
Pelo que vi na terça-feira só ficaria o Weriton (lateral direito). Sou favorável também a permanência do Roberto Cavalo, mas acho que ele tem que montar o elenco com jogadores que ele conhece, da sua confiança.
Foi tarde agora tem sair o diretor de de esporte e o cara que contrata jogadores por uma pessoa que entenda de futebol