Por Vitor Prates - Radio Piracicaba

Foto Crédito: Michel Lambstein - XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba entrou em campo na noite de terça-feira (29), pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Série A2, com seu maior público nesta competição 4.984.

Com mais dois lesionados, Lúcio Flávio e Matheus Ferreira o técnico Roberto Cavalo teve novamente que modificar o seu time. Mas quem aproveitou esse momento foi o São Bento, logo aos 12 minutos um balde de água fria no Barão da Serra Negra. Cristiano cobrou a falta a bota explodiu no travessão, no rebote Lucas Lima jogou na área e Marcos Nunes de primeira fez 1 a 0.

O XV de Piracicaba não perdeu tempo e reagiu logo na sequencia. Michel ajeitou para Paraíba que chutou rasteiro no canto de Zé Carlos. 1 a 1.

O alvinegro foi para cima e teve a chance com Michel, que dominou e chutou mas foi fraco.

 No segundo tempo, a pressão foi do time da casa. Paraíba tocou para Franklin que chutou com perigo, Zé Carlos mandou para escanteio.

Aos 12 minutos, o inexplicável. Vitor Pereira arriscou de quase do meio de campo, o goleiro Paulo Vitor estava adiantado. XV 1 x 2 São Bento.

 A coisa começou a complicar para o Nhô Quim, aos 21 minutos. Roberto Cavalo colocou o estreante Capa, que não durou 53 segundos em campo. O jogador agrediu Cristiano e tomou vermelho. Com um a menos, o XV não se encontrou na partida e o São Bento fez o que queria.

Aos 29 minutos, Lucas Lima viu Paulo Vitor adiantado mais uma vez e fez o terceiro para os visitantes,

Aos 31 minutos, Nenê Bonilha cruzou e Kayan, fez o quarto do time de Sorocaba. A partida ficou paralisada por 15 minutos, devido a bombas e sinalizadores que foram lançados ao campo. Depois de ter retomado a partida, o São Bento fez o quinto gol, com Lucas Lima aos 49 minutos.

Deixe seu Comentário