Por Vitor Prates - Radio Piracicaba

Foto Crédito: Ruben Fontes Neto - XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba recebeu na noite de quarta-feira (09), no Barão da Serra Negra a Portuguesa Santista, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A2.

O alvinegro Piracicabano conquistou mais três pontos, ao vencer pelo placar de 2 a 0, os dois gols marcados por Carlos Alberto aos 40 e 47 minutos do segundo tempo. Com a vitória o time comandado por Roberto Cavalo, chega a sua quarta vitória seguida, em cinco jogos e a classificação antecipada para a próxima fase.


Primeiro Tempo:

Com seu maior público nesta Série A2, com 2.490 pagantes o XV de Piracicaba teve dificuldades, com uma partida bem truncada, que passou a ser muito bem estudada pelas duas equipes principalmente pelo meio de campo, e que seria decidido nos detalhes.

Logo a 1 minuto de jogo a Portuguesa Santista assustou. Juninho recebeu passe de Deivid, que finalizou errado.

O XV respondeu logo na sequencia, Felipe Tontini cruzou e Edvan, cabeceou mas o goleiro Leandro defendeu.

Outra grande chance foi no final do primeiro tempo. Após uma saída errada da Briosa, Lúcio Flávio, disparou em velocidade entrou na área e fez o goleiro fazer uma grande defesa, mandando para escanteio.

Segundo Tempo:

A partida mudou, bastante e logo no início, Edvan recebeu de Felipe Tontini e fez o cruzamento para a área, Diego Rosa chegou atrasado.

Mais XV, desta vez com Kaike que cobrou falta na área e o zagueiro Sandoval cabeceou e ela explodiu no travessão.

Aos 40 minutos veio o gol do XV de Piracicaba. Michel recebeu o lateral de Kaique fez o famoso pivô e Carlos Alberto não perdoou encheu o pé e fez um golaço.

Não demorou muito e veio outro. Aos 47 minutos, Diego Cardoso fez ótima jogada e cruzou para Carlos Alberto, que desviou de carrinho fazendo XV 2 a 0.

Próxima partida:

O XV de Piracicaba volta a campo, no sábado (12), para enfrentar o Taubaté, às 18h30 no Estádio Joaquim de Moraes Filho em Taubaté. A Rádio Educadora AM 1060 transmite e a Radio Piracicaba estará em cadeia.

Deixe seu Comentário