O prefeito Luciano Almeida anunciou novos nomes para a Procuradoria Geral, Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba (Ipplap) e Secretaria Municipal de Educação. Guilherme Monaco de Mello assume a Procuradoria, Sérgio Maluf Chaim, que é presidente da Empresa Municipal de Habitação (Emdhap), acumulará a presidência do Ipplap, que era ocupada por Daniel Rosenthal. Bruno Cesar Roza assumirá, interinamente, a Educação, no lugar de Gabriel Ferrato, que se afasta para fazer um tratamento de saúde.

Dionísio e Rosenthal deixam os cargos a pedido, para assumirem outros compromissos profissionais. Ferrato, que também é vice-prefeito, se afasta temporariamente do cargo de secretário de Educação para cuidar da saúde. Ferrato passou mal na última semana e está em tratamento médico.

Bruno Cesar Roza, que ficará à frente da Educação, é graduado em direito pelo Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson, com pós-graduação em gestão pública pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Nos anos de 2013 a 2016, foi chefe de gabinete na Câmara Municipal de Araras e, em 2017, foi convidado para assumir o cargo de secretário municipal de Administração da Prefeitura de Araras. Em março de 2019, assumiu como secretário de Educação daquela cidade, cargo que ocupou até dezembro de 2020.


Bruno Cesar Roza ficará à frente da Educação

O advogado Guilherme Monaco de Mello é formado pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), com especialização em direito civil e em direito contratual pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) e em administração de empresas pela Unimep. Mello fundou o escritório Mello Advogados, em Piracicaba, e, de 2003 a 2007, foi assessor jurídico da Câmara Municipal de Rio das Pedras.

Deixe seu Comentário