A ultramaratonista Estela Vaz, 46 anos está participando desde o dia 03 de abril da Badwater. Evento no qual é realizado a Califórnia nos Estados Unidos e este ano devido a pandemia do Coronavírus, está sendo virtual e cada participante realiza em seu país.
Estela participou desta corrida pela primeira vez no ano de 2019, no qual completou a prova em 39 horas, 18 minutos e 30 segundos. Foram 217 quilômetros percorridos. Desta vez serão 427 km em 16 dias, até 18 de abril.

Participar do evento foi uma maneira de me manter motivada e fazer o que gosto, tanto que estarei de férias do trabalho para dedicar atenção exclusiva a essa prova, que é oficial, com regulamento para cronometragem das tomadas de tempo, configuração e gravação dos percursos e tempo limite para corte em determinadas etapas. Correrei sozinha e sem quebrar o isolamento.

 
Por decisão pessoal, sem qualquer relação com a Organização da Badwater, decidi reverter cada km percorrido em alimentos, que serão doados ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Piracicaba.
 
Minha meta é concluir a quilometragem e arrecadar 1kg de alimento para cada km percorrido. Não posso pelo regulamento receber ajuda para correr, mas necessito do apoio de todos na captação dos alimentos.
 
A prova será monitora pelo App Strava, e também no site Runsignup.
 
Todos corredores farão seus percursos de acordo com seus planos diários, onde moram, o Strava é um GPS que acompanha o corredor e marca, local, tempo, altimetria, etc, também vou usar um relógio GPS Garmin
 
O plano é correr 20 km todas as manhãs e caminhar ou correr leve 6,5km todas as tardes, isso durante a semana, aos finais de semana a meta é percorrer 39-40km/dia.
 
A doação será feita diretamente no Banco de Alimentos do Fundo Social, com a nomeação #campanha427 ou #estelavaz14
 
Se for em valores será feito mediante Pix, diretamente para mim, pois o Fundo Social não aceita dinheiro.

Deixe seu Comentário