Na estréia da competição as duas equipes venceram e dividem a liderança do Grupo 03, com três pontos ganhos. O XV derrotou o Primavera e o Audax a Inter de Limeira. Os três melhores de cada uma das cinco chaves que compõem a primeira fase, além do melhor quarto colocado, avançam para as oitavas de final do torneio, que dá ao campeão o direito de escolha entre uma vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil do ano seguinte, com o vice ficando com a opção restante.
Moises Egert não contará com o lateral esquerdo Tiago que foi expulso na primeira rodada no qual irá cumprir suspensão automática. Além dos atletas que estão no Departamento Médico como: David (lesão na parte posterior da coxa esquerda); Gabriel Soares (lesão no ombro esquerdo); Rubens Carvalho (tendinite patelar no joelho esquerdo); Victor Adame (entorse no tornozelo esquerdo); Grígor (dores na coxa direita);
Estão em transição para o campo o meia Thiago Potiguar; os volantes Fraga, Samuel Andrade e João Pedro. O zagueiro Douglas Marques foi regularizado, assim como Gustavo Hebling e Renan Dutra.
Depois de fazer sua reestréia a frente do alvinegro, agora Moises reencontra o Barão da Serra Negra. A última vez foi pela A1 do Campeonato Paulista, contra o Catanduvense, na ocasião o adversário venceu por 2 a 0, no dia 12 de fevereiro de 2012.
Já pela Copa Paulista a última vez que Moises comandou o XV no Barão foi em 26 de outubro de 2011, no empate em 2 a 2 com a Internacional de Bebedouro.
Foto - Israel Oliveira